? ºC Porto Velho - RO

Notícias

24/10/2019 08:08 jornalcorreiodovale.com.br

Festividades do 33º aniversário da UMADAO de Alvorada do Oeste, encerrou nesta segunda-feira (21), com uma poderosa mensagem dos jovens pregadores

O culto de adoração ao Senhor Jesus, foi oferecido com muitos louvores de cantores locais e regionais, tendo como preletor, o evangelista Herlon Caio de Cuiabá (MT), que também deu ensinamentos religiosos aos jovens, que lotaram as dependências do templo sede no domingo (20) pela manhã.

Não poderia ser melhor, comentou o coordenador da União da Mocidade das Assembleias de Deus de Alvorada do Oeste (Umadao), Anderson Lacerda. O evento começou no sábado (19), com abertura do Hino Nacional, e logo em seguida muitas apresentações dos jovens que vieram de várias congregações do campo e região.
O culto de adoração ao Senhor Jesus, foi oferecido com muitos louvores de cantores locais e regionais, tendo como preletor, o evangelista Herlon Caio de Cuiabá (MT), que também deu ensinamentos religiosos aos jovens, que lotaram as dependências do templo sede no domingo (20) pela manhã

No mesmo domingo (20) a noite, era a vez da jovem dupla de cantores, o casal Jeferson e Suellen de Jaraguá do Sul (SC). Deus usou o jovem pregador, numa poderosa mensagem de despertamento, onde o poder de Deus caiu sobre toda a igreja. Almas se rederam ao Senhor Jesus, e houve batismo no Espirito Santo.

No culto de encerramento, já na segunda-feira (21), novamente Deus se fez presente, em um verdadeiro pentecoste, onde Deus visitou o seu povo, fazendo com que o 33º aniversário da UMADAO fosse realmente uma benção.

Humildes e usados por Deus, a dupla Jeferson e Suellen, agradeceram a boa recepção da Igreja de Alvorada do Oeste. “Pela primeira vez que vinhemos a Rondônia, estamos regressando para Santa Catarina, maravilhados. Quero agradecer o pastor presidente Marcos Liba, sua esposa Eliane, ao evangelista Anderson Lacerda e, toda juventude desta cidade e também, aos obreiros em geral, esperamos voltar em breve se Deus permitir”, disse Jeferson.


Novos Atos - RO

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Novos Atos - RO

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo